Pressão em Brasília adia mais um dia votação da PEC 32 na Câmara

Sintietfal e outros/as recepcionam em manifestação os/as parlamentares no Aeroporto Internacional de Brasília

Após a forte pressão feita pelos/as movimentos sindicais e sociais, a Reforma Administrativa teve sua votação adiada mais vez. O texto iria para votação nesta terça-feira, 21 de setembro.

Na segunda semana de lutas contra a PEC 32, sindicatos, federações e centrais estiveram na manhã desta terça-feira no Aeroporto Internacional de Brasília e a tarde em manifestação diante do Congresso Nacional, pressionando os/as parlamentares para votarem contra a Reforma Administrativa.

“O Sintietfal esteve presente neste dia intenso de mobilizações, junto a várias categorias. Pressionamos os/as parlamentares, ouvimos várias falas a favor da nossa causa, contra a PEC 32. Recebemos o informe que a PEC não vai ser votada hoje, sendo mais um dia de vitória dos/as trabalhadores/as. Amanhã vamos fazer corpo a corpo com os deputados da bancada alagoana para fazer mais pressão contra a Reforma Administrativa. O Sintietfal continua na luta!”, afirmou Artur dos Anjos, diretor financeiro do Sintietfal, em frente ao anexo 2, no final do dia de mobilizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *