Projeto classista e democrático de educação é tema de debate no IFAL

O Sintietfal, em parceria com a Associação de Docentes da UFAL (Adufal) e o Sindicato dos Trabalhadores da UFAL (Sintufal), realiza nesta sexta-feira, 10 de junho, no auditório de edificações do câmpus Maceió, a etapa preparatória de Alagoas do Encontro Nacional de Educação.

 

Com o tema projeto classista e democrático de educação, o debate é aberto e deve atrair, principalmente, servidores e estudantes do IFAL e da UFAL que estão se preparando para participar, entre os dias 16 a 18 de junho, do II ENE, em Brasília.

 

A delegação de Alagoas já confirmada para o evento conta com um ônibus de estudantes e dezenas de representantes sindicais e de movimentos sociais. Pelo Sintietfal, foram eleitos em Assembleia Geral Extraordinária os servidores Fabiano Duarte, Fabrício Tavares, Gabriel Magalhães, Hugo Brandão, Mayara Esteves e Thaline Fonetenele. Outros servidores que tenha interesse em participar, podem se inscrever no site http://ene2016.org/inscições até o dia 10 de junho e comparecer ao evento na UnB.

 

O Encontro Nacional de Educação é organizado pelo Comitê da “Campanha dos 10% do PIB para a Educação Pública, Já!”, que conta com entidades nacionais como o SINASEFE, Andes, FASUBRA, FENET e Anel.

Confira o cartaz do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *