Sintietfal celebra convênio odontológico com a empresa Uniodonto

A partir de agora, os filiados ao Sintietfal contarão com os serviços do plano odontológico da Uniodonto. Os 763 integrantes da entidade e seus dependentes terão acesso aos serviços através do pagamento de R$ 36,30 por pessoa, sem carência, no boleto.

 

Para a vice-presidente do Sintietfal, Sílvia Regina, a conquista do plano confirma o compromisso que o sindicato tem com a categoria. "Em todo o processo de negociação, pensamos e escolhemos sempre o melhor para os filados. Estamos bastante satisfeitos com o convênio e esperamos que a adesão ao plano seja grande", afirmou.

 

A cobertura inclui: A cobertura inclui: diagnóstico/consultas, urgência e emergência 24 horas, cirurgia odontopediatra, prótese, ortodontia (plano especifico), periodontia (gengivas), endodontia (canal), radiologia, tratamento preventivos em saúde bucal.

 

O pagamento da primeira mensalidade deverá ser realizado no ato da inscrição no plano. Na tarde desta segunda-feira (31), durante a Assembleia Geral Extraordinária, um representante da Uniodonto estará presente para fechar vendas e tirar dúvidas sobre os benefícios do plano.

 

Mais informações e adesões: 99837.0573 – Caio Ciríaco (Consultor Uniodonto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *