Novas datas: Sintietfal realiza visitas aos câmpus do IFAL

Com o objetivo de aproximar a direção sindical da base e fortalecer a organização da categoria para a luta, o Sintietfal inicia nesta quarta-feira, 1 de novembro, em Arapiraca, uma campanha de visita aos câmpus do IFAL.

A atividade ocorrerá todas as quartas-feiras e levará a delegação do Sintietfal para o local de trabalho dos servidores. O calendário do mês de novembro foi definido na última reunião de diretoria, dia 21 de outubro, e contempla os municípios de Arapiraca, Murici, Maragogi e Palmeira dos índios.

A visita contará com a distribuição do jornal do Sintietfal e de outros materiais, divulgará a campanha de recadastramento e filiação sindical e apresentará as ações judiciais movidas pela entidade. Além disso, dialogará sobre a situação política do país e a construção das lutas em defesa dos serviços públicos e contra as reformas de Temer.

“Nosso objetivo é dialogar, ouvir o pessoal e nos apresentar a quem chegou recentemente. Queremos que o servidor perceba a presença do sindicato e reforce a luta, que é de todos nós. Vamos falar sobre nossa campanha de filiação, algumas conquistas jurídicas, escutar as denúncias”, afirmou Marília Souto, diretora de comunicação do Sintietfal.

A agenda definida é: 08/11 – Arapiraca, 22/11 – Murici, 29/11 – Maragogi e 06/12 – Palmeira dos Índios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *