Exercício Compartilhado: servidores de Palmeira e Arapiraca recebem reunião virtual próxima segunda-feira, 19

Segunda-feira, 19 de abril, às 15h30, está confirmada a segunda reunião para debate sobre o exercício compartilhado no Ifal. Desta vez, a reunião ocorrerá para os/as servidores/as dos campi Palmeira dos Índios e Arapiraca, através do Google Meet.

O link da reunião foi encaminhado para o e-mail cadastrado pelo servidor/a no momento da inscrição. Caso haja servidores/as não inscritos que desejem participar da reunião, basta solicitar o link o link de acesso ao Sintietfal pelo e-mail: sintietfal@sintietfal.org.br ou pelo Wathsapp: +55 82 98148-6271.

As reuniões têm por objetivo informar aos/às servidores/as a respeito da Portaria n° 166/21, que trata sobre o exercício compartilhado.

O edital 01/2021, que trata sobre o tema, foi suspenso pelo juiz Sebastião José Vasques de Moraes da 4ª Vara Federal. A decisão tem caráter liminar e foi requisitada pelo Sintietfal pois o edital não dá garantias ao/a servidor/a de que o exercício compartilhado não se sobreponha ao direito de remoção interna.

+++Em defesa da remoção interna, Sintietfal conquista liminar suspendendo edital de exercício compartilhado

Exercício Compartilhado

O edital do exercício compartilhado foi criado para regulamentar a possibilidade de professores/as e técnicos/as administrativos exercerem suas funções em uma unidade diferente da sua de lotação.

Calendário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *