Reunião do Conselho Superior é adiada para dia 22 de dezembro

Passaporte vacinal e 30 horas devem ser pautas da próxima reunião

A reunião do Conselho Superior do Ifal (Consup) foi adiada para 22 de dezembro, quarta-feira, às 9 horas. A secretaria do órgão comunicou a remarcação, mas ainda não enviou convocação oficial com as pautas da sessão.

Passaporte vacinal e a flexibilização da jornada de trabalho dos/as técnicos/as administrativos/as em educação (TAEs) devem estar na pauta da reunião. A inclusão dos pontos foi defendida pelo Sintietfal na última reunião do Consup, realizada na segunda-feira, 6 de dezembro.

O Sintietfal convoca os/as servidores/as do Ifal para acompanharem a sessão e pressionarem seus/suas representantes no Conselho Superior em defesa do passaporte vacinal e da manutenção da Resolução nº 4, que trata da flexibilização da jornada dos/as TAEs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *