Campanha Salarial será tema da live nesta quarta-feira, 16

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, a partir das 18 horas, o Sinasefe irá realizar uma live para construção da greve do serviço público. O encontro será transmitido pela página do Sinasefe no facebook.

+++ Acesse aqui a página do facebook.

A live irá dialogar sobre a conjuntura e a luta dos/as servidores/as federais pela recomposição salarial de 19,99%.

Além dos/as representantes da Direção Nacional de das seções sindicais do Sinasefe, estarão os/as deputados/as federais Rogério Correia (PT-MG) e Fernanda Melchionna (PSOL-RS). O coordenador geral do Sinasefe, David Lobão, será o mediador da transmissão.

O intuito da atividade é mobilizar a categoria rumo à greve, marcada para o dia 9 de março, e dar substância às discussões sobre o tema na 170º Plena do Sinasefe, que será realizada virtualmente nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Agenda

Também na quarta-feira, 16, às 14 horas, será realizada a Assembleia Geral Ordinária do Sintietfal para prestação de contas e eleição de delegados/as à Plena do Sinasefe. O encontro será virtual e o link para participar será encaminhado por e-mail aos/as inscritos em até duas horas do início. Acesse aqui para se inscrever.

Com informações Sinasefe.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *