Diretoria do Sintietfal alerta sobre possível fraude em ação jurídica

A diretoria do Sintietfal, após consulta a sua Assessoria Jurídica, vem a público alertar aos/às sindicalizados/as sobre possível fraude no ingresso de nova ação jurídica.

Alguns/as filiados/as relataram que foram procurados pela Associação Nacional dos Aposentados para ingressar com ação para recebimento de valores de precatórios ou Requisições de Pequeno Valor (RPV).

Contudo, a Assessoria do Sintietfal não localizou o CNPJ e nenhuma ação judicial em nome da referida Associação, em todo o sistema judiciário.

Em nota, a diretoria do Sintietfal alerta aos/as servidores/as filiados sobre os riscos quanto a assinatura de documentos e/ou contratos e afirma que “diversas associações e sindicatos já foram procurados e informaram aos seus associados/sindicalizados que esta entidade é promotora de possíveis golpes”. Confira aqui a nota.

Em casos de dúvidas, o Sintietfal recomenda a consulta direta ao escritório Paes, Almeida e Albuquerque Advogados Associados, que realiza a Assessoria Jurídica da entidade. O atendimento para o sindicalizado/a é gratuito e pode ser agendando pelo whatsapp (82) 99938-8929. A sede do Escritório Jurídico fica na Av. Comendador Leão, 122 – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-240, e funciona em horário comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *