Reunião sobre plano de saúde define comissão para apurar contrato com a G2C administradora

A direção do Sintietfal e filiados/as se reuniram com a administradora de benefícios G2C, na última sexta-feira, 4 de março, para discutir sobre os valores cobrados referente ao plano de saúde da Unimed.

Ao final da reunião, foi formada uma comissão composta por sindicalizados/as e membros da diretoria para apurar o contrato com a administradora, a tabela do plano e seus devidos valores.

A reunião foi convocada pela diretoria do Sintietfal após a reclamação de sindicalizados/as da ocorrência de dupla cobrança com valores distintos referente ao plano de saúde da Unimed, ocorridas no início deste ano, e teve como objetivo esclarecer os valores reais cobrados e o motivo da cobrança em duplicidade.

+++Sintietfal convoca reunião aberta com a G2C administradora

Foi esclarecido que a cobrança por parte da Unimed foi um erro, visto que, apenas a G2C deve fazer as cobranças referentes ao plano. Para os/as sindicalizados/as que pagaram ambos boletos, o valor foi devolvido.

Quanto aos valores cobrados à cada contratante, foi decidido pela formação de uma comissão para apurar os devidos valores desde a adesão à administradora, em 2019. Para tanto, a G2C se comprometeu em fornecer todos os documentos necessários para a análise e a diretoria do Sintietfal em solicitar as informações necessárias junto à Unimed.

Comissão

Os/as integrantes da comissão são os/as sindicalizados/as David Ferreira, Izabel Correia, Maria da Salete de Oliveira, Salomão Patrício e os/as diretores/as Hugo Brandão, Elaine Lima e Nivaldo Macário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *