Greve no Ifal: Confira o calendário atualizado da rodada de assembleias

A greve dos/as docentes e Técnicos/as Administrativos/as em Educação do Instituto Federal de Alagoas conta com nove dias de duração e sua construção está sendo feita por meio da contribuição coletiva de cada estudante e servidor/a que aderiu ao movimento paredista. Para tanto, foi deliberada uma rodada de Assembleias Municipais em todos os campi do Ifal e na reitoria.

Devido às fortes chuvas registradas em todo o estado de Alagoas e buscando atender às demandas resultantes dessa mudança climática, diversos campi suspenderam suas atividades presenciais, sendo necessária a alteração do calendário já divulgado anteriormente.

Até agora cinco assembleias foram realizadas: campus Maceió, Marechal Deodoro e Murici, de forma presencial, com a participação de servidores/as e estudantes e nos campi Maragogi e São Miguel, de forma virtual.

O novo calendário já conta com a data das assembleias que precisaram ser canceladas devido às chuvas, como Penedo, Coruripe e São Miguel.

Confira o novo calendário:

As assembleias realizadas de forma virtual, terão o link para ingresso divulgados em nossas redes uma hora antes do seu início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *