Sintietfal realiza plantão para auxiliar recadastramento do auxílio-saúde no Sougov

Ação atende demanda apresentada por aposentados/as e pensionistas em Assembleia Geral

O Sintietfal realiza na próxima quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, das 14h às 18h, plantões para auxiliar servidores/as sindicalizados/as a realizarem o Recadastramento Único da Assistência à Saúde Suplementar no site/app sougov.br

A ação será realizada na sede do Sintesfal – Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais de Alagoas, localizado na Rua Dr. Luís Pontes de Miranda, 36, Ed. Delmiro Gouveia, 8º andar, Praça dos Palmares, Centro de Maceió.

O recadastramento do auxílio-saúde, a partir deste ano, passou a ser realizado exclusivamente pelo sougov e deve ser realizado até o dia 31 de agosto, a fim de evitar a suspensão automática do benefício.

+++ Saiba como fazer o recadastro da assistência à saúde suplementar pelo Sougov

Devido à dificuldade apresentada por alguns aposentados/as e pensionistas em realizar o recadastro virtual, foi solicitado ao Sintietfal, durante a Assembleia Geral do dia 25 de julho, um suporte para os/as sindicalizados.

“Algumas aposentadas procuraram a pasta da comunicação pedindo auxílio no preenchimento do recadastramento. A partir disso, imaginamos que outros aposentados também teriam a mesma dificuldade. Nisso, no dia da reunião com a assessoria jurídica, perguntamos se queriam ajuda e muitos levantaram as mãos. Assim, será um prazer ajudar nossos queridos aposentados. Como nossa sede está em reforma, conseguimos uma sala no Sintesfal. Espero que essa ação possa ajudar a todos e todas que estão com dificuldades ou dúvidas”, afirmou Ana Lady, diretora de comunicação do Sintietfal.

3 Comentários em “Sintietfal realiza plantão para auxiliar recadastramento do auxílio-saúde no Sougov

Josefa Ilza Cavalcante da Silva
5 de agosto de 2022 em 13:49

Gostaria de saber se poderia ir em outro dia porque nos dias citados estarei em Natal -RN, aguardo resposta.

Responder
José Geraldo Dorta Moura
8 de agosto de 2022 em 14:39

Recadastramento

Responder
ALOIS PASTL NETO
5 de setembro de 2022 em 22:16

Como enviar os anexos solicitados no gov.br? Pode ser foto digitalizadas?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *