Sintietfal realizará novo plantão para o recadastramento do auxílio-saúde no Sougov

Na próxima sexta-feira, dia 9 de setembro, das 14h às 18h, o Sintietfal fará um novo plantão para auxiliar servidores/as sindicalizados/as a realizarem o Recadastramento Único da Assistência à Saúde Suplementar no site/app sougov.br.

A ação acontecerá na sede do Sintesfal – Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais de Alagoas, localizado na Rua Dr. Luís Pontes de Miranda, 36, Ed. Delmiro Gouveia, 8º andar, Praça dos Palmares, Centro de Maceió.

O recadastramento do auxílio-saúde está sendo realizado exclusivamente pelo sougov com prazo até 31 de outubro. O procedimento não substitui a apresentação da comprovação de quitação de despesas com planos de saúde em 2021, junto à Coordenação de Saúde do Servidor (CSS), por meio do e-mail: css@ifal.edu.br ou presencialmente na Sala 210 da Reitoria, e à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus correspondente, por e-mail ou presencialmente. O prazo de entrega da quitação de 2021 foi encerrado no dia 31 de agosto.

Segundo comunicado oficial da Diretoria de Gestão de Pessoas do Ifal, a realização dos dois procedimentos são necessários a fim de evitar a suspenção do pagamento.

“Excepcionalmente, neste ano, estão sendo exigidas as duas ações (comprovação 2021 e o recadastramento no SouGov). Dessa forma, todos que usufruem do benefício deverão realizar o recadastramento, independente de já terem realizado a comprovação anual do Plano de Saúde na CSS e/ou CGP do Campus de lotação”, afirma o documento.

Ação

Esse é o segundo plantão realizado pelo Sintietfal para auxiliar sindicalizados/as com o recadastro. Nos dias 11 e 12 de agosto, mais de 20 servidores/as foram presencialmente ao encontro do sindicato. Outras dezenas, usurfruíram do apoio de maneira remota.

Para marcar horário ou receber orientação de maneira remota, entre em contato com Adriana Taveiros, auxiliar-administrativo do Sintietfal (82) 98725-0989

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *