2º ENNIQ: Encontro de Negras/as do Sinsefe define identidade visual e marca plenária virtual de organização

O 2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas (ENNIQ), marcado para os dias 22 a 26 de março de 2023, em Maceió-Alagoas, começa a tomar cores e forma com a definição de sua identidade visual.

E, para avançar na organização do evento de forma coletiva, será realizada uma plenária virtual no dia 3 de dezembro, das 9h às 13h, por meio da plataforma Zoom. Para participar, é preciso fazer a inscrição aqui.

Com o tema “Malungas e Malungos, na terra de Palmares! Nossa luta, nosso sindicato!”, o evento está sendo organizado pela Coordenação de Combate às Opressões do Sinasefe, tendo parceira a seção anfitriã, o Sintietfal.

O Encontro de Negras, Negros e Indígenas (ENNI) – nome anterior – foi realizado pela primeira vez, de forma on-line, no dia 3 de outubro de 2020. Sua segunda edição, estava marcada de forma presencial para a Semana da Consciência Negra, nas terras de Zumbi e Dandara dos Palmares. Em virtude da alta temporada e dificuldade de hospedagem, o 2º ENNIQ foi adiado para março de 2023.

A programação e os/as palestrantes do evento ainda estão sendo definidos. Outras informações, como o local e valores de hospedagens, serão divulgados em breve. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do 2º ENNIQ pelo e-mail combateasopressoes@sinasefe.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *