Nova composição do Conselho Superior tem sua primeira reunião ordinária

Membros/as do Consup participaram da reunião na reitoria

Os/as novos/as membros/as do Conselho Superior do Ifal já participaram da primeira reunião ordinária da nova composição do órgão. A sessão deliberativa do Consup aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de novembro, às 9 horas, no formato híbrido.

Na pauta, os/as presentes ouviram informes e apreciaram recursos ao Edital nº 12/2022, do Programa de Incentivo à Qualificação em Cursos de Pós-graduação, e ao Edital nº 28/2022, que trata sobre afastamento para pós-graduação. Anny Barros, Vanine Borges, Gisele Lima e Talita Moraes estiveram entre os/as relatores/as das matérias.

 

A vice-presidente do Sintietfal e titular da cadeira sindical no Conselho Superior, Elaine Lima, participou da reunião virtualmente e avaliou como positivo o resultado do debate.

“O Conselho Superior, como instância máxima de deliberação do Ifal, deve estar comprometido com os/as servidores/as e com o desenvolvimento institucional da forma mais democrática possível. Nessa primeira reunião em que estive presente, esse foi nosso compromisso. Seguiremos assim como representante da categoria”, disse a docente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *