Após dois anos, Bloco Educação no Ritmo da Luta volta às ruas do Jaraguá Folia 2023

Garanta já o seu abadá!

O Bloco Educação no Ritmo da Luta, organizado pelo Sintietfal, vai desfilar novamente pelas ruas de Maceió na maior prévia carnavalesca do Brasil, o tradicional Jaraguá Folia. Neste ano, a festança ocorre no dia 10 de fevereiro.

Após dois anos sem levar os foliões às ruas, o bloco, que nasceu em 2018, chega a sua quarta edição. Com o tema “Sem Anistia”, o sindicato espera arrastar ao som do frevo cerca de 400 pessoas, entre sindicalizados/as e acompanhantes.

Durante a concentração e todo o percurso, o bloco será acompanhado por um carro de apoio com distribuição de bebidas para os foliões vestidos com o abadá. O percurso terá início na Avenida da Paz, passando pela Rua Sá e Albuquerque até a praça Dois Leões.

Para não perder a diversão, inscreva-se e garanta já o seu abadá clicando aqui. O abadá será gratuito para o/a sindicalizado/a e R$ 20 por acompanhante.

2 Comentários em “Após dois anos, Bloco Educação no Ritmo da Luta volta às ruas do Jaraguá Folia 2023

Neuma Lúcia Cavalcante dos Santos
22 de janeiro de 2023 em 19:01

Olá, sou do SINDIFISCO moro aqui na cidade de Paulo Afonso-Ba, gostaria de participar do bloco ou só é para os associados do sindicato Sintietfal.

Responder
Ascom Sintietfal
23 de janeiro de 2023 em 16:53

Olá, Neuma
É para sindicalizados/as do Sintietfal e seus acompanhantes. Mas pode vir para a avenida que cabe todo mundo!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *