Diretoria lança concurso para escolha do nome do auditório da nova sede do Sintietfal

O Sintietfal lança nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, edital para a escolha do nome do auditório de sua nova sede, localizada no mesmo endereço: Rua França Morel, 136 – Centro. O espaço foi totalmente reformado e agora possui um auditório de 120 lugares, cujo nome será dado por você.

O concurso será composto de três etapas: submissão de propostas, seleção das finalistas pela Comissão Julgadora e votação entre os/as filiados/as.

As sugestões de nomes devem ser enviadas até sexta-feira, dia 27 de janeiro, em formulário próprio on-line. A votação entre as três melhores propostas será realizada dias 30 e 31 de janeiro. O nome vencedor do concurso será anunciado dia 1 de fevereiro.

Confira o Edital e participe!

O auditório e toda a nova sede do sindicato será oficialmente inaugurada dia 4 de fevereiro, em solenidade conjunta com o lançamento dos livros do edital “Sintietfal Publica”, a partir das 18h30. O evento fará parte do Seminário de Formação Sindical da direção e será limitado devido à capacidade do auditório.

Um Comentário em “Diretoria lança concurso para escolha do nome do auditório da nova sede do Sintietfal

Rogério de Alencar Gouveia
24 de janeiro de 2023 em 16:13

Depois de 4 anos de achincalhamento, de ridicularização e de tentar destruir o seu legado pedagógico e humano, penso que nada mais justo, legítimo e digno do que resgatá-lo intitulando o seu nome:
Auditório PAULO FREIRE.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *