Assembleia: Sintietfal convoca servidores/as para debater campanha salarial e 2º ENNIQ

O reajuste salarial dos/as servidores/as ativos/as e aposentados/as e o 2º Encontro Nacional de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas estão na pauta da próxima Assembleia Geral Extraordinária do Sintietfal, marcada para a próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

A AGE será realizada a partir das 13 horas, no Auditório Jarede Viana, na nova sede do Sintietfal, localizada na rua França Morel, 136 – Centro/Maceió.

+++ Confira aqui a convocatória

A coordenadora-geral do Sinasefe, Elenira Vilela, estará presente no encontro e apresentará maiores informações sobre as reivindicações que o Sinasefe pretende apresentar ao governo Lula na mesa de negociação, marcada para o dia 7 de fevereiro.

“Nossa categoria está sendo convocada em todo o Brasil para pontuar quais as prioridades da nossa campanha salarial este ano, levando as nossas reivindicações ao governo e, posteriormente, definindo em Plenária Nacional o andamento das negociações”, disse Yuri Buarque, presidente do Sintietfal.

Para debater o retorno da primeira mesa de negociação com o governo federal, o Sinasefe já convocou 178ª Plenária Nacional que será realizada dias 11 e 12 de fevereiro, em Brasília. A AGE do Sintietfal também elegerá seus/suas delegados/as à Plena.

2º ENNIQ

A Assembleia Geral do Sintietfal da próxima segunda-feira, dia 6, também debaterá sobre o 2º Encontro Nacional de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas do Sinasefe (ENNIQ), que será realizado dias 22 a 26 de março, em Maceió, Alagoas.

Além de debater os preparativos e convidar mais servidores/as a atuar na construção do evento, a Assembleia deve eleger sua representação ao ENNIQ.

 

Resumo

Assembleia Geral Extraordinária

Dia 6 de fevereiro às 13h no Auditório Jarede Viana na sede do Sintietfal

Pauta:

  1. Informes;
  2. Campanha salarial 2023;
  3. Escolha de sindicalizados/as para participarem do 2º Encontro Nacional de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas do Sinasefe (ENNIQ);
  4. Eleição de delegado/a à 178ª Plenária Nacional do Sinasefe;
  5. Campanha de filiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *