6 de setembro de 2023

Ajude o docente Alexsander Toledo em sua cirurgia

Professor Alexsander (à esquerda) precisa de ajuda para se submeter à cirurgia em São Paulo

Alexsander Toledo, docente do Campus Rio Largo, precisa realizar uma cirurgia para retirada de um tumor hipofisário. Para diminuir as chances de sequelas, o procedimento precisa ser realizado em São Paulo.

Os custos da cirurgia são muito altos e, por isso, foi criada uma campanha para arrecadação de fundos. Para contribuir, é só acessar este link ou realizar via pix de chave: 3941329@vakinha.com.br.

Histórico

Em novembro de 2022, Alexsander, conhecido como Lek, começou a sentir cheiros fortes que não existiam, enjoos e sensação de que iria desmaiar. Após fazer uma ressonância, foi diagnosticado com um tumor gigante na hipófise.

Em março de 2023, fez a primeira cirurgia, que foi realizada pelo nariz. Mas, após 1 mês, ele voltou a sentir os mesmos sintomas de antes da cirurgia.

Em junho, fez uma nova ressonância e foi constatado que o tumor ainda está grande, medindo cerca de 4,0cm x 2,5cm x 2,5cm.

Agora, Lek tem que passar por uma cirurgia transcraniana, que é mais invasiva e, por causa da localização do tumor, envolve riscos de lesionar alguns nervos, artéria carótida e cérebro.

6 de setembro de 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *