6 de setembro de 2023

Sorteio de kindles encerra campanha de filiação e recadastramento comemorativa aos 31 anos do Sintietfal

O Sintietfal realizou na última terça-feira, 5 de setembro, o sorteio de kindles da campanha de filiação e recadastramento. Realizada anualmente, a iniciativa comemorou os 31 anos de fundação do sindicato.

O sorteio aconteceu de forma online, através de live no instagram oficial do sindicato, e premiou um sindicalizado e uma sindicalizada com leitores digitais, Kindles de 11ª geração. Os ganhadores foram: Carlos Alberto Ramos dos Santos do Campus Maragogi, na categoria nova filiação, e a Ana Maria Leal Costa da reitora, na categoria recadastramento.

“Nossa campanha foi um sucesso! Estamos muito felizes, mas não estamos conformados. Neste ano de 2023, queremos aumentar ainda mais o número de filiados/as. Vamos planejar para outubro, mês dos servidores/as, uma caravana de visitas a todos os Campus do Ifal. Dialogar frente a frente com cada servidor/a, ouvir os problemas, as angústias, ouvir a sugestão de pautas, de lutas, de demandas e principalmente aproximar cada vez mais a nossa entidade dos/as servidores/as que a representam”, afirmou o presidente do Sintietfal, Yuri Buarque.

A campanha contou com 14 novas filiações e 129 recadastramentos. A ação comemorou os 31 anos do Sintietfal de luta em defesa dos/as servidores/as e do serviço público do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal), que surgiu em 1º de agosto de 1992 da fusão da Associação dos Docentes da Escola Técnica Federal de Alagoas (Adetfal) e da Associação dos Servidores da ETFAL (Assetfal).

6 de setembro de 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *