Para melhor atender sindicalizados/as, o número de advogados para atendimento jurídico é expandido

Pensando em melhorar suas operações jurídicas para assistir aos sindicalizados/as e suas necessidades, o escritório PAA Advogados, junto ao Sintietfal, está expandindo o número de advogados em seu quadro de atendimento.

Entrevistamos representantes do escritório responsável por essa parceria, para entender melhor como essa iniciativa vai impactar os/as sindicalizados/as e como essa expansão no atendimento jurídico será implementada.

Leia entrevista na íntegra:

Ascom/ Sintietfal: Como funcionarão os dias de atendimento? Terão dias on-line e presenciais?

R – Os atendimentos continuarão ocorrendo normalmente todas às quintas-feiras, pela manhã, com atendimento presencial na sede do Sindicato, das 9h às 12h, e no período vespertino, na modalidade, exclusivamente, on-line, mediante prévio agendamento. Lembrando que nosso WhatsApp (82 99938-8929) está disponível de segunda à quarta e às sextas-feiras, pelo período da tarde, para agendamento dos atendimentos on-line.

Ascom/ Sintietfal: O que motivou o aumento do número de advogados atendendo no sindicato?

R – Após realização de estudos visando pontos estratégicos para melhor atender os interesses do sindicato, em especial dos/as sindicalizados/as, observamos a necessidade de ofertar um atendimento pessoal mais dinâmico e menos pessoalizado em apenas um/a advogado/a. Assim, deslocamos dois novos/as advogados/as, que já faziam parte de nossa equipe, direcionando-os para atender o sindicato. Além do Dr. José Celestino que já estava atendendo na sede, o Dr. Luiz Eduardo e a Dra. Amanda Ramalho estarão prestando os atendimentos.

Ascom/ Sintietfal: O que se espera desse aumento?

R – Permitir uma maior fluidez e celeridade nos atendimentos às demandas trazidas para esta assessoria jurídica, dando mais dinamismo para atender os/as sindicalizados/as.

Ascom/ Sintietfal: Qual a importância do atendimento jurídico no sindicato?

R – O atendimento presencial nos permite ter um contato mais próximo com o/a sindicalizado/a, para melhor ouvir e entender seus pleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *