Entidades confirmam ato em defesa da democracia neste sábado, 23 de março

Partidos, movimentos sociais e sindicatos participarão do Dia de Mobilização Nacional que cobra justiça contra os envolvidos na tentativa do golpe de 8 de janeiro

Dia de Mobilização Nacional luta por justiça contra os mentores do 8 de janeiro. Foto: Reuters/Ettore Chiereguini/AGIF/Direitos reservados

Sob o lema “Sem anistia para golpista! Prisão para Bolsonaro e os generais”, acontece neste sábado, 23 de março, às 9h, no calçadão do comércio, em Maceió, o ato em defesa da democracia.

Partidos, movimentos sociais e sindicatos convocam a sociedade para participar da manifestação que cobra a responsabilização de todas as pessoas envolvidas, em especial seus mentores, Bolsonaro e generais, na tentativa de golpe de Estado que ocorreu em 8 de janeiro de 2023.

O Dia de Mobilização Nacional, que ocorre em todo o Brasil, está sendo organizado pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular.

Em Maceió, compõem o ato o Sintietfal, Sintufal, Adufal, Sintesfal, Saeal, Sindjus, Sinteal, Sindprev, Sindipetro, CUT, CSP-Conlutas, Bancários de Alagoas, MLB, MTST, Unidade Popular (UP), PCB, PSOL e PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *