8 de março de 2024

Sintietfal convoca Assembleia Geral Extraordinária para terça-feira, 12

O Sintietfal convoca todos/as os/as servidores/as do Ifal, ativos/as e aposentados/as, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima terça-feira, 12 de março, às 09h30, de forma híbrida: presencialmente no auditório Oscar Sátyro, localizado no Ifal campus Maceió e virtualmente através do google meet.

A AGE tem como pauta a Campanha Salarial com foco na construção da greve da educação federal e a luta para o retorno das aposentadorias para o Ifal.

Além disso, a Assembleia deve eleger os/as delegados/as representantes da base para a 187ª Plenária Nacional do Sinasefe.

187ª Plena

A 187ª Plenária Nacional do Sinasefe será realizada nos dias 16 e 17 de março, de modo presencial, em Brasília.  Dentre as pautas,  será discutido a construção da greve da educação federal, que foi apontada por tempo indeterminado após ser rejeitado o congelamento de salários proposto pelo Governo Lula.

8 de março de 2024