Sintietfal convoca manifestação de greve e Assembleia Geral para esta quarta-feira, dia 17 de abril

Ato pelo retorno das aposentadorias e pensões para o Ifal caminhará até a sede estadual do MGI

O Sintietfal convoca servidores/as da ativa, aposentados/as, pensionistas e estudantes para participarem da manifestação da greve do Ifal e da Assembleia Geral Extraordinária, marcadas para esta quarta-feira, dia 17 de abril.

A concentração do ato será às 13 horas, na sede do Sintietfal, onde será realizada a AGE. Às 15h, manifestantes devem sair em passeata até a sede do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, localizada na Praça Dom Pedro II, antiga sede do Ministério da Fazenda.

A manifestação terá como tema principal o retorno das aposentadorias e pensões para o Ifal, além das demais bandeiras da greve: reestruturação das carreiras, recomposição orçamentária e salarial e revogação do Novo Ensino Médio e de demais medidas contrárias ao serviço público.

“Definimos em nossa última Assembleia a realização de um grande ato para dialogar com a população sobre a nossa greve e, ao mesmo tempo, ir à sede local do MGI exigir o imediato retorno das aposentadorias e pensões para o Ifal. Participe! Greve se faz com lutas e manifestações”, afirmou Anny Barros, secretária geral do Sintietfal.

Assembleia Geral

A Assembleia Geral Extraordinária do Sintietfal terá como pauta o balanço da greve no Ifal, a escolha de representação para a 189ª Plenária do Sinasefe e a definição do reajuste anual da Unimed. Confira aqui a convocatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *