Sintietfal celebra convênio com CliniOrto

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas celebra mais um convênio em benefício de seus/suas sindicalizados/as. Agora, a nova parceria é a clínica odontológica CliniOrto.

Os/as filiados/as, seus/suas dependentes e colaboradores/as do Sintietfal possuem desconto de 35% na tabela de preços particulares dos procedimentos clínicos (restauração, extração, canal, limpeza etc). Já nos tratamentos ortodônticos, estéticos (faceta, clareamento etc) e implante dentário, todos/as terão um desconto de 11% na tabela . Esses descontos não se aplicam em valores promocionais.

Para aproveitar o convênio, o/a filiado/a, dependente ou colaborador/a deve apresentar o documento de comprovação de ligação ao sindicato.

A clínica odontológica está localizada na rua Dr. Pedro Monteiro, Nº 54, no centro. O contato com a CliniOrto pode ser feito através do telefone (82) 3221-4080, do whasapp (82) 98172-2017 ou pelas redes sociais (facebook e instagram) cliniorto_oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *